NOTÍCIAS

Entrevistas, matérias e mais

Impacto da Implantodontia na Odontologia e na vida das pessoas.

Impacto da Implantodontia na Odontologia e na vida das pessoas.

Dra. Michele Caldas | 10/07/2020

Dra. Michele Caldas, especialista em Implantodontia, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, afirma que hoje, sem dúvida nenhuma, a implantodontia pode oferecer aos pacientes a solução de tratamento mais resistente, natural e esteticamente mais satisfatória até em pacientes mais difíceis, trazendo a segurança e auto estima de volta.

O objetivo da odontologia moderna é restabelecer o paciente com contorno, função, conforto, estética, fonação e saúde normais, quer seja removendo o tecido cariado de um dente, seja substituindo vários dentes. O que torna a implantodontia única, é a habilidade em atingir esse objetivo. Essa especialidade evoluiu tanto, que não há mais necessidade de utilizar próteses fixas ou móveis para substituição de dentes perdidos.

A implantodontia garante a reabilitação das funções orais do paciente, como a mastigação e a fonética.

Com técnicas avançadas, a instalação de implantes odontológicos traz inúmeros benefícios para o paciente, reavivando o que ele tem de melhor: Sua AUTOESTIMA.

A tecnologia não pára, e os pacientes estão cada vez mais preocupados com a estética, função e rapidez no tratamento. Por isso, não podemos abrir mão de trabalhar com materiais de excelência e que fazem a diferença, conclui a implantodontista.

Hoje conseguimos aumentar a velocidade e a qualidade do processo de formação óssea ao redor do implante com o tratamento de suas superfícies.

Esse é o diferencial:

  • Poder proporcionar aos pacientes os melhores materiais, os melhores implantes e maior rapidez para finalização do tratamento desde a instalação do implante até a instalação da coroa protética definitiva, em até 21 dias.

Dra. Michele afirma:

Além de criar sorrisos, o nosso objetivo é restabelecer confiança!