CLAREAMENTO

CLAREAMENTO: MAIS SORRISOS

Algumas partes do corpo humano são capazes de transformar a autoestima das pessoas. Os dentes são um bom exemplo disso. Quando dotadas de dentes brancos e bem alinhados, as pessoas ficam mais confiantes e sorriem mais, atraindo olhares de admiração. Já o contrário, acaba inibindo o comportamento espontâneo.

As inovações tecnológicas em materiais dentários têm sido alimentados pelo desejo dos pacientes em melhorar a estética dos seus dentes.

A técnica de clareamento dental evoluiu muito, sendo que as novas técnicas trouxeram muito mais conforto e perspectiva para os pacientes.


O CLAREAMENTO DENTAL PODE SER REALIZADO NO CONSULTÓRIO OU EM CASA

O clareamento caseiro deve ser realizado e supervisionado pelo profissional, e consiste primeiramente na moldagem do paciente para confecção de uma moldeira que irá compor o kit com o gel clareador que pode ser à base de peróxido de carbamida ou peróxido de hidrogênio.

A moldeira é preenchida com o gel e encaixada nos dentes no tempo preconizado pelo profissional e pode ser usada sem atrapalhar a rotina diária do paciente. Vale frisar que o sucesso da técnica está diretamente vinculada à colaboração do paciente em aplicar correta e diariamente o gel clareador no tempo determinado pelo profissional.

O clareamento no consultório, à base de peróxido de hidrogênio, geralmente permite ao profissional um melhor controle sobre a resposta do tratamento. Essa opção pode ser escolhida pelo paciente em função da expectativa e da necessidade quanto a velocidade do tratamento estético. A resposta e a mudança são imediatas e notadas pelo paciente.

Faça mais pelo seu sorriso!
FALE CONOSCO